É comum afirmar-se que a crônica é um gênero de literatura sem compromissos, quase um passatempo, fadado ao esquecimento, porque nasceu nas páginas de revistas e jornais, veículos de informação transitórios. Isso não quer dizer, entretanto, que crônica não seja em gênero permanente. Tanto o é, que a ela se dedicaram muitos de nossos melhores escritores. Raro é o escritor em cuja bibliografia não figure uma crônica. Nesta Antologia, encontram-se alguns dos maiores cronistas de nosso tempo. E os textos aqui reunidos atestam por que motivo a crônica no Brasil transcendeu o interesse efêmero do momento, e conquistou o posto de verdadeira e autêntica literatura.
Livraria no interior do estado do Rio, com 43 anos de mercado. Livros de todo tipo de interesse. Trabalha com projeto de reciclagem de papel. Sebo. Tem experiência com venda online há aproximadamente 1 ano, através da Amazon. Pretende conectar suas ofertas com outros gigantes do varejo especialista e generalista.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade