As sombras da vinha foi se compondo de forma minuciosa durante vários anos. A autora escreve como se estivesse elaborando uma partitura musical. reunindo temas e criando melodias de forma muito pessoal. “Tudo passa por minha sensibilidade”. diz. “Só sei interpretar o mundo e a vida que o anima através da poesia. É a minha respiração ou transpiração. E. assim. tudo pode ser motivo ou inspiração de poesia. As grandes questões do homem e também as ervas. as margens. os bueiros.” É assim que Maria Carpi funde no mesmo corpo a vida e a poesia. podendo declamá-las como se fossem uma só palavra.
Livraria no interior do estado do Rio, com 43 anos de mercado. Livros de todo tipo de interesse. Trabalha com projeto de reciclagem de papel. Sebo. Tem experiência com venda online há aproximadamente 1 ano, através da Amazon. Pretende conectar suas ofertas com outros gigantes do varejo especialista e generalista.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade