A Bíblia King James 1611 é descrita como uma das publicações mais importantes da história.
O rei James I da Inglaterra reuniu os maiores estudiosos religiosos e linguistas para uma nova tradução da Bíblia, a fim de estabelecer a tradução mais precisa e mais digna até à data. Ele nomeou 54 estudiosos para trabalhar na tradução, e 47 trabalharam em seis grupos em três locais por sete anos.
Após a conclusão, a Bíblia King James foi impressa pela primeira vez em 1611 por Robert Barker.
Após quatrocentos anos, a Versão do Rei James continua sendo uma das obras mais aclamadas da religião e da cultura inglesa.
Não se pode negar a forte influência de outras traduções na Versão do Rei James. No entanto, o mesmo é verdadeiro quanto ao esforço dos tradutores em fornecer à igreja inglesa uma versão que expressasse em excelente inglês toda força e beleza das línguas originais. Ainda hoje, passados quatro séculos, a metodologia, agenda e normas de trabalho na elaboração da King James 1611 continuam tão atuais quanto fora no início do século XVII.
Reconhecida pelo estilo e beleza de linguagem, a King James 1611 destacou-se como obra literária que exaltava a linguagem lírica, contribuindo com a preservação de termos e expressões de sua época.
Classificada como uma das versões mais fiéis aos Textos Sagrados, a BKJ contribui para que os leitores e estudiosos da Bíblia conheçam expressões que somente o Rei James teve a coragem de traduzir e expressar sua originalidade aos textos bíblicos.
Livraria no interior do estado do Rio, com 43 anos de mercado. Livros de todo tipo de interesse. Trabalha com projeto de reciclagem de papel. Sebo. Tem experiência com venda online há aproximadamente 1 ano, através da Amazon. Pretende conectar suas ofertas com outros gigantes do varejo especialista e generalista.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade