Eu fui a melhor amiga de Jane Austen' recria o diário de Jenny Cooper, prima e amiga da escritora inglesa Jane Austen (1775 - 1817), buscando revelar a fase de adolescência das duas. A obra, que mescla dados reais e ficção, traz um retrato da sociedade britânica de 1790, em que os bailes aristocráticos, com seus trajes luxuosos e repletos de todas as etiquetas sociais e códigos de galanteio, refletiam o ritual de convenções que envolvia a educação da mulher naquela época, a fim de receber a tão esperada proposta matrimonial. Apresentando pequenos romances, amores prematuros, casamentos por dinheiro, descobertas e aprendizados sobre a vida e o amor, o livro pretende recriar a atmosfera dos romances da própria autora de 'Orgulho e preconceito'.
Livraria no interior do estado do Rio, com 43 anos de mercado. Livros de todo tipo de interesse. Trabalha com projeto de reciclagem de papel. Sebo. Tem experiência com venda online há aproximadamente 1 ano, através da Amazon. Pretende conectar suas ofertas com outros gigantes do varejo especialista e generalista.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade