Em sete capítulos, HISTÓRIA SEXUAL DA MPB destaca “O amor na MPB” (falando do amor mal-resolvido que permeou a maior parte das letras românticas de nossa música até os anos 60); “a evolução da mulher”, “a sensualidade e o erotismo”, “o duplo sentido e a sacanagem”, “as canções de apelo gay”, “as transgressões em temas de amor e sexo” e, finalmente, um capítulo em que compara o escândalo provocado pela dança do maxixe na virada do século XIX para o XX, com o funk carioca, entre os anos 90 e o momento atual – mostrando que a hipocrisia continua presente em assuntos de sexualidade, apesar de toda a revolução sexual dos últimos 40 anos.
Livraria no interior do estado do Rio, com 43 anos de mercado. Livros de todo tipo de interesse. Trabalha com projeto de reciclagem de papel. Sebo. Tem experiência com venda online há aproximadamente 1 ano, através da Amazon. Pretende conectar suas ofertas com outros gigantes do varejo especialista e generalista.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade