Aqueles que procuram tratamento metodológico para a pesquisa de marketing mais aprofundado e com amplas opções de técnicas, tanto quantitativas quanto qualitativas, encontrarão neste livro essas duas necessidades enfocadas de maneira objetiva e prática. Os autores têm a rara qualidade de orientar o leitor para as alternativas de utilização de determinado método ou técnica, partindo da necessidade de se obterem respostas às questões cruciais para a tomada de decisões. Para isso, apresentam sempre suas vantagens e limitações na obtenção de informações. Ao mesmo tempo em que lidam com fatos e casos concretos, apresentam uma fundamentação teórica detalhada, na qual analisam a eficiência dos métodos e técnicas, comparando-os entre si. Por esse motivo, o livro oferece grande contribuição à aprendizagem, não apenas aos pesquisadores de marketing, como também aos professores e alunos envolvidos em trabalhos de pesquisa de campo na área da Administração. Para estes, encontram-se muito bem apresentadas a visão integrada de um projeto de pesquisa e a aplicação de estatísticas multivariadas, como as análises discriminante e canônica, a análise fatorial e de conglomerados, a análise conjunta e o posicionamento multidimensional, que não são encontrados usualmente na literatura voltada para as estatísticas aplicadas à Administração, e constituem importantes ferramentas para trabalhos acadêmicos de alto padrão.
Livraria no interior do estado do Rio, com 43 anos de mercado. Livros de todo tipo de interesse. Trabalha com projeto de reciclagem de papel. Sebo. Tem experiência com venda online há aproximadamente 1 ano, através da Amazon. Pretende conectar suas ofertas com outros gigantes do varejo especialista e generalista.
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